terça-feira, 4 de setembro de 2018

Arataca:Ex-prefeito Ferlu recebe deputado Tom durante almoço em Anuri


O ex-prefeito Fernando Mansur (FERLU) da cidade de Arataca,no Sul da Bahia,e a ex-primeira-dama Aica Barros, receberam na tarde do último domingo (02) na  residência do ex-presidente da Câmara de vereadores, José Raimundo,deputado Tom Araújo (DEM),além dos vereadores Renato e Didico,Arataca e Camacan,respectivamente,ex-vereador Walterlino Reis, e a comunidade. 

O ex-prefeito que já tem compromisso político para as eleições de outubro com o deputado estadual Tom Araújo e federal Marcelo Nilo, dialogou por mais de meia hora, com a comunidade e as suas lideranças. “O deputado Tom é uma pessoa altamente dedicada às causas, aos interesses de toda população. Tem feito um trabalho muito bacana, e poder ter mais motivos com a população arataquense, pra mim é motivo de muita satisfação. Ele é uma pessoa que demonstra muito conhecimento em relação às políticas públicas que realmente interessa a população”, avaliou Ferlu.

Sem revelar maiores detalhes,TOM  que já conta com o apoio do ex- prefeito Fernando Ferlu,se limitou a revelar que o ex-gestor tem um olhar muito forte para Anuri e toda cidade, e que o diálogo também é construído neste sentido,de fortalecimento do grupo,para atrair o melhor para o povo
Em seguida adiantou: “tudo o que pudermos fazer para fortalecer os pedidos de Ferlu em prol da comunidade será com certeza muito importante”, declarou.Nas redes sociais o parlamentar se manifestou ainda mais:
 Ex-primeira -dama Aica Barros,discursou e falou da importância da mulher no processo político
 Ex-secretário de governo Renato,deputado Tom Araújo,vereador por Mascote Lelei e o vereador por Camacan,Didico


Deputado Tom e o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Arataca,José Raimundo


Nas redes sociais o ex-prefeito Ferlu, apresentou, seus candidatos para as eleições deste ano e que, vão ajudar a cidade de Arataca. Ele disse que apoia Tom  para deputado estadual e Marcelo Nilo para federal, porque  conseguiram provar competência e compromisso.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.