terça-feira, 28 de agosto de 2018

CURSO DE TV E RÁDIO “Auditório do CDL em Teixeira de Freitas


CURSO DE TV E RÁDIO EM TEIXEIRA DE FREITAS NO AUDITÓRIO DO CDL CENTRO DIA 17 E 18 DE NOVEMBRO REPORTAGEM E APRESENTAÇÃO OFICINA INTENSIVA DE TELEJORNALISMO


A oficina Intensiva de Telejornalismo vai introduzir o participante na cobertura jornalística de matérias e flashes. O programa começa pela apuração de notícias e produção de matérias. Como estruturar uma matéria ou um flash (ao vivo) e como conduzir uma entrevista. Os participantes terão a oportunidade também de entender a linguagem de TV, bem como aprender técnicas para apresentar um bom conteúdo em vídeo.
O objetivo é levar o participante a produzir matérias e ainda atuar como âncoras. Através de um simulado, eles conduzem um telejornal com entradas ao vivo.Em ambas as aulas serão feitas gravações e análise dos vídeos, quanto a importância da imagem, narrativa, postura e conteúdo. O material é editado e o participante terá um portfólio em vídeo, sem custo adicional.
CERTIFICADO E CREDENCIAL IMPRENSA  CADA PARTICIPANTE:
INSCRIÇÕES ZAP 73 99912-7744

A Oficina será ministrada pela jornalista Eleida de Góis, que atuou nas principais emissoras de TV: foi editora de texto na Globonews, Globo e Record. Editora-chefe na Bandeirantes e Rede TV. Eleida já lecionou nas universidades cariocas UniverCidade e Gama Filho. Participou, também, de um curso internacional de TV em Angola, na África.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.