terça-feira, 15 de maio de 2018

Precisando de dinheiro? Gêmeos negócios facilita urgentemente


Quando precisamos de dinheiro para realizar algum sonho ou, até mesmo, para pagar as contas, o primeiro impulso é correr para as alternativas de crédito caro que estão disponíveis, como cheque especial e cartão de crédito. Isso não acontece por acaso, é muito fácil e prático entrar no cheque especial ou pagar o mínimo do cartão de crédito. O problema é que os juros destas modalidades são muito elevados, tornando o pagamento uma bola de neve que só cresce.
Quando os gastos estão continuamente além da receita, uma boa alternativa é aumentar a renda. Se você aumentar a renda familiar, são maiores as chances de conseguir realizar seus sonhos sem sacrifícios, e sem contrair dívidas com altas taxas de juros como a do cheque especial e atraso do cartão de crédito. 
Mas como ganhar mais dinheiro quando o salário continua o mesmo? Pensando nisso,Pedro Farias e sua equipe da GÊMEOS NEGÓCIOS,em Camacan,Sul da Bahia ,foram atrás de alternativas ao empréstimo para quem precisa ampliar a renda familiar e resolver outras pendências financeiras. Confira!



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.