quinta-feira, 12 de abril de 2018

ITABUNA: PRESO EM SP AUTOR DO LATROCÍNIO DA ENFERMEIRA DA SANTA CASA


Jefferson Costa Nascimento vulgo “quinho”, autor do latrocínio que vitimou a enfermeira da Santa Casa, Maria Ferreria, foi preso nesta quarta-feira (11) pela PRF em São José do Rio Preto, em São Paulo.
                                         Informações Site PolíticosSul
O mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Itabuna por investigação da Polícia Civil da Bahia, coordenada pelo delegado Dr. Andre Aragão, da 6° Coorpin/Itabuna.
Segundo investigações, o criminoso fugiu na terça-feira (10) para Vitoria da Conquista e posteriormente para São Jose do Rio Preto, em São Paulo.
Jefferson será recambiado para Itabuna, ele foi reconhecido por testemunhas e pode ser condenado de 20 a 30 anos de prisão.
O Blog Paulo José ,foi informado que a família de Maria Ferreira,atendeu ao desejo dela ,e doou cinco órgãos,que agora está dando uma nova chance de vida a outras pessoas.Maria Ferreira,permanece viva e ajudando 05 pessoas que já receberam os órgãos.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.