ITABUNA: PRESO EM SP AUTOR DO LATROCÍNIO DA ENFERMEIRA DA SANTA CASA


Jefferson Costa Nascimento vulgo “quinho”, autor do latrocínio que vitimou a enfermeira da Santa Casa, Maria Ferreria, foi preso nesta quarta-feira (11) pela PRF em São José do Rio Preto, em São Paulo.
                                         Informações Site PolíticosSul
O mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Itabuna por investigação da Polícia Civil da Bahia, coordenada pelo delegado Dr. Andre Aragão, da 6° Coorpin/Itabuna.
Segundo investigações, o criminoso fugiu na terça-feira (10) para Vitoria da Conquista e posteriormente para São Jose do Rio Preto, em São Paulo.
Jefferson será recambiado para Itabuna, ele foi reconhecido por testemunhas e pode ser condenado de 20 a 30 anos de prisão.
O Blog Paulo José ,foi informado que a família de Maria Ferreira,atendeu ao desejo dela ,e doou cinco órgãos,que agora está dando uma nova chance de vida a outras pessoas.Maria Ferreira,permanece viva e ajudando 05 pessoas que já receberam os órgãos.

Postar um comentário

0 Comentários