quinta-feira, 1 de março de 2018

São Paulo: Alex procura pela mãe Vera Lúcia e demais familiares que estariam em Potiraguá


Alex Ribeiro de Oliveira,32 anos, deseja  encontrar a família, que reside em Potiraguá,no centro sul baiano,a 681 Km de Salvador.
Ele conta que seus avós maternos: Alcides Ribeiro de Novais e Valdelice Pereira da Silva,tiveram uma filha de nome  Vera Lucia Ribeiro da Silva,e que  dona Vera Lúcia, o teve, em 02/10/1982, no Hospital Nossa Senhora D Abadia, em São Paulo.Hoje,com 35 anos de idade, Alex ,quer muito obter alguma informação sobre essa família pois,ele está passando por momentos difíceis. Alex foi criado pelo pai Camilo Antônio de Oliveira, nascido em Ponte Nova- MG ,e  hoje esta com  68 anos.O pai nunca deu informação sobre a mãe..- Alex mora de favor no interior de São Paulo, na casa de uma pastora que o acolheu...’’gostaria que me ajudasse a realizar esse grande sonho de encontrar minha  mãe.Que Deus te abençoe e obrigado por tudo...aguardo  contato o mais breve possível....qualquer notícia será bem vinda mesmo que já tenha falecido os avós’’,disse Alex.
CONTATO:73 8151-7711 -Falar com Gegel

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.