segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Carro cai em ribanceira e jovem morre ao ser lançada para fora do veículo

 Uma jovem de 18 anos morreu em um acidente automobilístico na manhã do último domingo, dia 4 de fevereiro, na Ladeira da Santa, em Arraial da D’Ajuda, distrito de Porto Seguro. Outras duas pessoas estavam no veículo e ficaram feridas. 
    Foto redes sociais
De acordo com as informações, o grupo de amigos estaria voltando de um show ocorrido no distrito, quando o motorista perdeu o controle da direção e veículo passou direto em uma curva, caindo em uma ribanceira.
Ainda segundo informações, a estudante universitária, Geovana Melgaço Carvalho, foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local do acidente. Seu corpo foi removido do local por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
Nathália de Freitas Chaves, de 19 anos, e Marco Antônio Santos Machado, que dirigia o veículo, foram socorridos Pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados à Unidade de Pronto atendimento de Arraial D’Ajuda. 
A polícia acredita que o condutor do veículo, que era namorado de Geovanna, perdeu o controle porque estava acima do limite de velocidade para o trecho. Um inquérito será aberto para apurar o fato e os dois feridos deverão prestar esclarecimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.