quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Canavieiras:Programa Despertar no Campo em 2018


Os alunos das escolas situadas na zona rural de Canavieiras terão incluídas no seu aprendizado as lições do programa Despertar no Campo, que estimula a conscientização de crianças e adolescentes quanto à importância do meio ambiente.
O programa Despertar foi concebido anos atrás pelo Senar – Serviço Nacional de Aprendizado Rural, e é um braço da Faeb – Federação de Agricultura e Pecuária da Bahia. Nos municípios o Despertar é executado pela Prefeitura Municipal, através da sua Secretaria de Educação, com apoio do Sindicato dos Produtores Rurais.
Nesta terça-feira os secretários municipais Nadja Nara (Educação) e Renato Rego (Agricultura), juntamente com João Guilherme Viana, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, assinaram em Salvador termo de compromisso que garante a continuidade do Despertar em Canavieiras. Além de dirigentes do Senar e Faeb, estava presente também a deputada Angela Souza.
No governo passado o Despertar foi descartado em Canavieiras pelo então gestor, voltando a ser implantado em 2017 pelo Governo Ser Humano. Com o ato de ontem, em Salvador, está garantida a continuidade do programa também em 2018.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.