domingo, 31 de dezembro de 2017

O que vai pela política de Canavieiras – 9


Demônios azedam a política 
Como não trocaram votos de feliz Natal, acredita-se que também não haverá permuta de próspero Ano-Novo entre os nossos ex-prefeitos Zairo, Almir e Boinha e o prefeito Dr. Almeida. 
Curiosamente, como já dito em coluna anterior, em diferentes épocas e circunstâncias essas quatro personalidades, que hoje não se bicam, conviveram profissional e politicamente entre si. Demônios se infiltram na política e azedam as relações, seria isso? 
O vovô dos vereadores 
Dr. Bute, Dra. Angélica, Amorim, Biela, Denyse, Luana, Elmo Leite, Adilson Fagundes, João Elias, Cleri, Zé Braga, Luiz Filho e Jorge Garcia. 
Eram eles os 13 vereadores de Canavieiras em 1993. Passados 24 anos, Jorge Garcia continua vereador, exercendo seu 7º mandato consecutivo.
Nunca antes na história de Canavieiras um vereador foi reeleito tantas vezes. 
Clube quer ser fênix 
O ex-vereador Hipólito Lucena está em campanha pela ressurreição do Clube Social de Canavieiras. 
O clube teve sua sede demolida, construiu outra que foi também demolida, e agora quer viabilizar sua 3ª sede, que está em início de construção e que já esteve sob risco também de demolição. 
Alega Hipólito que não se deve dar a dita entidade como finada, já que lhe restou um terreno e essa aludida 3ª sede, obra abandonada há uns 15 anos. 
Os antigos sócios estão sendo chamados a decidir sobre a questão em assembléia, no dia 22 de janeiro que vem, às 19 horas, no auditório da Secretaria de Educação. 
Festa é investimento 
Nesta virada de ano a cidade está com grande movimentação. O comércio está respirando mais aliviado. 
As festas de agora, de virada de ano, são o ponto culminante de atrações anteriores, que deram certo, como o Carnaval, o Festival do Caranguejo, o encontro de motociclistas e o Natal Iluminado. 

O prefeito Dr. Almeida continua afirmando e reafirmando que gasto com festa não é gasto, é investimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.