sábado, 21 de outubro de 2017

Camamu-BA: Morre Sr. Bené ,antigo morador de Camacan,onde praça leva seu nome

 Na manhã desta sexta-feira, 20, Camamu lamentou o falecimento de seu Benedito Nascimento Ribeiro,um grande baluarte da cidade. Ele estava em sua própria residência, na avenida Manoel Vasconcelos por volta das 06h da manhã quando veio a falecer. 
Seu Bené, como era mais conhecido, foi secretário de administração do município por duas gestões e participou ativamente de 03 governos contribuindo bastante para o desenvolvimento de Camamu. 
-Já em Camacan, seu Bené,era figura marcante na sociedade,tanto que uma praça no centro da cidade ,é mais conhecida pelo ''apelido '' do que pelo nome oficial (Praça Rui Barbosa).
Ele deixa esposa, D. Francisca Laytynher e 03 filhos: Joubert, que é o atual secretário de obras municipal, Juliana e Jeandro.O corpo foi  velado no Memorial Pax Rensacer, na rua Bom Jardim e o sepultamento aconteceu  na  sexta-feira, por volta das 7h. A prefeita Ioná Queiroz decretou luto oficial por 03 dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.