segunda-feira, 15 de maio de 2017

Pedras de Una pede SOCORRO: Falta de segurança, onda de assaltos e homicídios assustam moradores

Moradores do distrito de Pedras no município de Una, Sul do Estado, vivenciaram uma noite de terror neste sábado (13). De acordo informações de moradores, por volta das 21h um homem que não teve o nome revelado foi morto a tiros dentro de casa, e um adolescente foi baleado no braço.Ainda segundo os moradores, o “distrito pede socorro” devido à falta de segurança, onda de assaltos e também os homicídios.
Ainda segundo relatos, os comerciantes locais também estão assustados com a ousadia dos criminosos, são assaltos nos comércios, além de roubos de motos e de celulares que são constantes em Pedras de Una.“Pedras de Una se tornou uma terra sem lei, só hoje, além do homicídio, os bandidos armados tomaram de assalto uma moto e oito celulares. Pedimos que o Poder Público Estadual e Municipal tome providências urgente, porque não aguentamos mais com tanta violência que vem tirando nossa paz nesse pequeno povoado” desabafou um morador que pediu anonimato .Os pedidos de socorro dos moradores de Pedras de Una reafirmam que a violência, hoje, se faz presente até nos lugares mais pacatos e que antes eram conhecidos pela paz e tranquilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.