sexta-feira, 26 de maio de 2017

CAMACAN:Jogadoras do futebol feminino ganham ajuda para viajar e uniformes; as doações aconteceram após o médico Drº Almir Gonçalves ler publicação neste Blog

Há menos de 24 horas, uma reportagem com o pedido de ajuda de Andreza Marques,de 20 anos e suas colegas, de Camacan, na Bahia, ganhou as redes sociais. RELEMBRE AQUI
 Nas fotos, Andreza, mostra as colegas no treino. O desejo e  o sonho delas para participarem de uma seletiva e  de um campeonato, em Rosário do Catete, estado de Sergipe, logo chamou a atenção do médico cardiologista e presidente da Fundação Hospitalar de Camacan e membro do CIMA (Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica),Almir Gonçalves.
Depois da repercussão da história, a vida das meninas, que moram com os pais, começou a mudar. Várias pessoas procuraram a reportagem do Blog Paulo José para entrar em contato com as meninas. Uma delas foi o médico Almir.Ele se sensibilizou tanto com a situação das meninas que em questão de horas,fez questão de conversar com elas.
— Além das doações, também quis levar amor e carinho, que é do que elas realmente precisam. A situação delas é precária, mas é impressionante o talento delas. Quando a gente conversa, se choca com a falta de apoio. Isso mexeu muito comigo,disse Drº Almir. 
Orgulhosas, no programa de rádio FALANDO A VERDADE elas  contaram que a solidariedade do drº Almir com elas estimula ainda mais a seguir seus sonhos.

—A ajuda foi boa demais (Lágrimas). Melhorou tudo, agradecemos algumas pessoas que doaram algum dinheiro pra gente e a você Paulo José,que nos ajudou bastante também com seu blog e seu programa de rádio. Estamos mais alegres, disseram as meninas

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.