terça-feira, 4 de abril de 2017

Máfia da gasolina batizada também frauda as bombas nos postos. E os postos da Bahia quem fiscaliza?

Chegou a hora de passar a limpo também o Brasil da fiscalização corrompida por propina em todos os setores, que lesa e pode até matar os consumidores. Está tudo sob suspeita: carnes, embutidos, gasolina, medicamentos, laticínios, água mineral, impulsos de telefone (fixo e celular) e muito mais.
Gasolina cheia de álcool e até metanol, bombas que enganam o consumidor na hora de abastecer o carro e o pior: quando você enche o tanque, pode estar enchendo também o bolso de uma facção criminosa. É mais um o golpe no Brasil. O programa Fantástico, da TV Globo, mostrou neste domingo (2/4) os bastidores de uma grande investigação sobre combustível adulterado e revela que tem até substância proibida sendo misturada na gasolina, metanol, que pode causar cegueira. Trata-se de uma fraude que envolve inclusive a morte do presidente da Associação de Combate a Fraudes de Combustíveis. Clique no link abaixo e assista:

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.