terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Parentes e amigos pedem punição para assassinos em Porto Seguro

Familiares, amigos e colegas de sete dos oito mortos na chacina ocorrida na noite de domingo, 5, em Porto Seguro (a 722 km de Salvador) cobraram a identificação e prisão dos assassinos durante os sepultamentos nesta terça-feira, 7.
Os enterros ocorreram em Porto Seguro, Itabuna e Mascote. Um corpo ainda estava no Instituto Médico-Legal e um jovem que sobreviveu ao ataque permanece internado na UTI do Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães, em estado considerado grave.
Todos estavam em uma casa do bairro Porto Alegre I, após participarem de uma festa na orla.Os criminosos chegaram dizendo que eram policiais, mandaram as mulheres saírem e atiraram nos homens, dos quais quatro eram filhos de policiais e um era cabo da Aeronáutica.
A polícia ainda não possui elementos para ligar a chacina ao fato de metade das vítimas ser filhos de policiais. O corpo do cabo da Aeronáutica Vinícius Bispo dos Santos foi enterrado em Porto Seguro com honras militares.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.