segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Notas políticas no novo Tabu impresso

O vereador Cleonildo Tibúrcio pretende se candidatar a prefeito, o vereador Cacá Guimarães poderá ser o secretário de Interior do governo do Dr. Almeida e o vereador Nilton Nascimento está bem cotado para ser o próximo presidente da câmara municipal
O prefeito eleito Dr. Almeida disse que seus secretários terão liberdade para planejar ações, mas que ele próprio, Dr. Almeida, estará sempre acompanhando pessoalmente etapas de gestão como orçamento, licitação e compras, evitando eventuais desvios de conduta.
Já o ex-prefeito Zairo Loureiro demonstrou insatisfação com nomes que deverão compor o secretariado do Dr. Almeida, alegando que haveria entre eles poucos integrantes do seu grupo político, que apoiou o prefeito eleito em sua campanha, segundo justificou o ex-prefeito.

Estas e outras notas políticas estão na edição impressa de Tabu deste mês, que começou a circular nesta segunda-feira 28 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.