terça-feira, 29 de novembro de 2016

INVESTIGAÇÕES: Preso suspeito de assassinar argentino no litoral da Bahia

O suspeito de assassinar o turista argentino Marcelo Gabriel Rey, 36 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (29/11). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), José Henrique Pereira Pinto foi encontrado no município de Valença, a 270 km de Salvador, por agentes da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior.
O crime aconteceu no dia 1º de novembro em um bar localizado na Segunda Praia de Morro, em Morro de São Paulo, no litoral baiano. De acordo com testemunhas, José e Marcelo bebiam juntos e, após um desentendimento, deram início a briga que terminou com a morte do argentino.O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelo assassinato e já tinha passagem na polícia por conta de uma briga em Arraial D’Ajuda no ano de 2011. Custodiado na 5ª Coorpin, ele será ouvido nesta quarta-feira (30/11) pela delegada responsável pelas investigações, Argimária Freitas de Sousa Soares.

A polícia informou que o suposto agressor e a vítima, Marcelo Gabriel Rey, de 38 anos, estavam em um bar, quando se desentenderam e começaram uma briga por conta de uma cerveja. Segundo a polícia, o suspeito estava embriagado e achava que era o momento do argentino pagar uma cerveja para ele. O turista teria recebido um pontapé e caído. Ferido, ele foi encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu e morreu. A vítima trabalhava como garçom em um restaurante de Morro de São Paulo. Ainda de acordo com a polícia, o argentino não tinha familiares na cidade baiana. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.