segunda-feira, 31 de outubro de 2016

CAMACAN: PREFEITURA ABANDONA PRAÇA DO BENÉ

Um dos principais polos de cultura e lazer da cidade de Camacan está em completo abandono. Palco de diversas apresentações artísticas, musicais e culturais, a exemplo da Quinta Cultural,show de calouros,festas juninas,etc,etc. A Praça Rui Barbosa (popular Praça do Bené), está em crescente deterioração. 
               Mato crescendo, buracos no piso e pichações são visíveis. Foto: Paulo José.
 Pichações, buracos, ferragens à mostra, crescimento de mato e outros problemas fazem parte do cenário, que pode ser visto por qualquer pessoa que passe por aquele local. A falta de opções de lazer é algo visível para a população, sobrando-se algumas praças, igrejas e também a Barragem, que já estão  mostrando sinais de abandono. Para um morador,que não quis ser identificado , “Creio que é preciso rever essa questão e que haja uma reforma para que a Praça do Bené possa congregar movimentos e ações de caráter social, artístico e cultural”. 
O Blog Paulo José e o programa Falando a Verdade  estão à disposição da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal a fim de saber se existe algum projeto que vise à recuperação da Praça do Bené.   
Sobre o abandono da Praça, o estudante Thairone Augusto, de 16 anos, afirma que “os políticos deveriam tomar uma providência, já que é um direito dos populares se divertirem, se reunirem com os amigos e outras coisas. Do jeito que ali se encontra, não está dando certo”.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.