sexta-feira, 28 de outubro de 2016

PREFEITO ELEITO DE CANAVIEIRAS Dr. ALMEIDA COM AUTORIDADES ESTADUAIS

Professora Nadja Nara, capitão Almeida, Weber Júnior, Edmo Pipi, Ionê Nascimento, Guerra, Gilmar Avelar – eis alguns nomes que formariam a linha de frente do futuro governo do prefeito eleito Dr. Almeida.Esta nota, que saiu no Calhau do Tabu impresso deste mês, causou diversos comentários em nossa cidade, inclusive com telefonemas para a redação do jornal. É que faltariam nomes também tidos como certos na equipe do novo prefeito.
Conforme foi dito na nota original, com o título “Pode ser, pode não ser”, os nomes citados não foram fornecidos pelo prefeito eleito nem por fonte autorizada, apenas registrou-se nomes ouvidos com mais insistência na cidade.
Sabe-se que Dr. Almeida continua ouvindo correligionários com vistas à formação de sua equipe, inclusive o ex-prefeito Zairo Loureiro, que o apoiou na eleição.

Dr. Almeida teve audiência segunda-feira última com o governador Rui Costa.  Recentemente ele esteve também com o senador Otto Alencar e a deputada Ângela Souza.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.