sábado, 29 de outubro de 2016

MASCOTE: Prefeito eleito diz que vai honrar compromissos de campanha e priorizar investimentos em educação,saúde,segurança

O investimento na educação deve ser uma das prioridades da nova administração eleita para a Prefeitura de Mascote (BA) a partir de janeiro de 2017. Eleito com 2.906 votos (41,92%), Arnaldo Lopes (PRB), concedeu entrevista na sexta-feira à tarde na Rádio Regional Sul 95,1 FM, às 5:0h00,agradeceu a população que o elegeu nestas eleições. O seu  vice é o empresário Cândido Vipão,a dupla  irá assumir pela primeira vez um cargo eletivo na cidade.
Em entrevista ao radialista-blogueiro Paulo José, Arnaldo disse que uma das prioridades será o investimento em professores e funcionários da educação. "Eu não só falei em palanque, eu reafirmo meu compromisso. Em 2017, nós teremos  garantidos pelo poder público, investimentos nas ruas de Paraíso,procuraremos calçar diversas ruas,e se Deus me permitir, quero calçar todo distrito. Teremos melhores condições de trabalho para os nossos feirantes ,pois essa foi mais uma promessa de campanha, quero administrar bem o recurso público", disse.

PAULO JOSÉ- quando vai anunciar a sua equipe de governo e qual será o perfil?

ARNALDO LOPES- anunciarei em janeiro,dando posse aos cargos mais fundamentais no mento em que assumir a prefeitura.A escolha será através da capacidade técnica,claro que nós iremos chamar aqueles que nos ajudaram,mas estes ocuparão os cargos nos quais tem capacidade. Por exemplo: saúde, assistência social e educação são gestores. Já o perfil será de compromisso com o recurso público e saber que será empregado do povo.

PAULO JOSÉ- Qual serão as prioridades no início do seu governo?

ARNALDO LOPES- Organizar as contas públicas, essa é a questão principal. Precisamos contar com a paciência da população, inicialmente essa é nossa prioridade. Precisamos também planejar nosso governo, analisar todas as necessidades.

PAULO JOSÉ- O município de Mascote  passa por dificuldade financeira, já no seu primeiro semestre terá a tradicional festa de São Sebastião e São João. Como realizar a festa sem impactar no orçamento do município?

ARNALDO LOPES- Como a festa de São Sebastião é logo nos primeiros 20 dias de meu governo,eu não garanto fazer,mas  nosso São João um evento de tamanha tradição é a certeza de um grande retorno,eu irei sim fazer,claro sem gastar muito com bandas caras.

PAULO JOSÉ- Você foi eleito com a maior vantagem percentual da história política do município que nas últimas eleições não passavam de 350 votos,e o senhor ganhou com mais de 700 votos de frente para Ferreira.  Como analisa o resultado da eleição?

ARNALDO LOPES- fizemos uma campanha falando a verdade e sem agredir ninguém, pois o povo não vota mais em  quem fica em palanque xingando .A cada visita que fazíamos percebíamos que estávamos no caminho certo, a população de Mascote, dos distritos, e nossa região rural mostrou o desejo de mudança, temos consciência do tamanho da nossa responsabilidade e os problemas que enfrentaremos. Vamos com fé!!

PAULO JOSÉ- a guerra do tráfico e homens armados em Paraíso,como  policial militar-prefeito ,qual será a sua reação ?

ARNALDO LOPES- vamos trabalhar incansavelmente para combater o crime,e claro é de responsabilidade do governo do estado,mas nós faremos a nossa parte.Temos poucos homens na corporação a disposição, mas vamos em busca de mais,além de mobilizar vários setores da administração para que possamos ajudar a diminuir os índices de crime no município.

PAULO JOSÉ- o senhor foi secretário de agricultura,e agora é o prefeito,tem tinta na caneta.Como vai tratar a agricultura?

ARNALDO LOPES- fui secretário e encontrei apoio para fazer o que era possível, e como prefeito agora eu vou investir ainda mais nessa área,pois a cidade tem como crescer ainda mais com agricultura forte e apoio com máquinas aos trabalhadores.

PAULO JOSÉ- o senhor é amigo de Washington Santana;qual será a participação dele em seu governo?

ARNALDO LOPES- eu sou muito amigo de Washington ,e claro que apesar de ser eu o prefeito da cidade,mas na hora que eu achar que devo me aconselhar com ele eu irei,porque é um homem que já foi prefeito por 03 mandatos e tem experiência.Não terei problema algum em procurar ele se eu achar necessário. Agora, ele vai procurar descansar quando deixar a prefeitura e cuidar das coisas dele!

PAULO JOSÉ-qual será a participação de seu vice-prefeito VIPÃO?

ARNALDO LOPES-a Vipão é um grande empresário ,competente e irá sim ter uma boa participação no governo,sei que contarei com ele e ele será muito bem aproveitado na administração,tem ,muito o que contribuir

PAULO JOSÉ- obrigado e espero recebe-lo aqui em outros momentos,pois certamente o povo irá ligar e participar de nosso programa para cobrar por um bom desempenho de seu governo ,e o FALANDO A VERDADE estará aqui à disposição do povo  e do senhor!


ARNALDO LOPES- olha ,eu agradeço muito pelo espaço e sei da importância de seu programa,voltarei aqui sim outras vezes,vou me esforçar para fazer um bom governo e honrar cada compromisso feito na campanha,dando apoio aos jovens,ao esporte,a cultura e infraestrutura de todo município. Seu programa tem muita audiência e vai nos ajudar muito,pois eu não poderei estar presente em muitos lugares em alguns momentos. Deixo claro aqui,que serei rígido na cobrança de bom atendimento a população,pois funcionário terá que atender bem o povo.  

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.