sexta-feira, 28 de outubro de 2016

CANAVIEIRAS: CONSEG RETOMARÁ ATIVIDADES VISANDO COMBATE À VIOLÊNCIA

O Conselho Comunitário de segurança de Canavieiras (CONSEG), retomará nos próximos dias as ações visando auxiliar as forças de segurança e poder judiciário no combate à violência no município.
De acordo com Ezequias Fróes, presidente do CONSEG, devido ao período político, as reuniões do CONSEG estavam suspensas, mas serão retomadas em poucos dias. Ainda de acordo com Ezequias, uma viagem a Salvador está programada, para cobrar In Loco do secretário de segurança pública do estado, Maurício Barbosa, ações no combate aos crimes praticados no município.
O CONSEG espera contar ainda com o apoio maciço da comunidade, para que as ações de enfrentamento à violência tenham mais eficácia. Um dos assuntos pendentes, e que precisa de uma solução rápida, é o funcionamento do sistema de vídeo monitoramento, que poderá auxiliar as polícias na elucidação de crimes praticados na cidade.
Salientamos que o sistema, que foi pago integralmente à pessoa ou empresa responsável por sua instalação, custou o equivalente a R$ 43.000,00, mas encontra-se inoperante. 

O CONSEG é o órgão que representa a comunidade,no quesito segurança pública,perante aos comandos das polícias e poder judiciário.*Costa Sul Fm

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.