quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Após dono de loja ser baleado, criminoso é espancado e rendido por funcionários


Policiais militares da companhia registraram a ocorrênciaReprodução/Google Street View
Um homem foi espancado por funcionários de uma loja de móveis, durante uma tentativa de assalto, no município de Itajuípe, situado no sul do Estado. As informações foram confirmadas pela Delegacia Territorial. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (15), quando três homens armados anunciaram assalto ao estabelecimento comercial. O dono do estabelecimento teria reagido a tentativa de assalto e foi baleado na região do braço. A vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar, mas seu estado de saúde não foi informado. 
Revoltados, os funcionários da loja espancaram o bandido e conseguiram render o homem até que a polícia chegasse, diante dos fatos, os outros dois bandidos fugiram. O criminoso também foi encaminhado a uma unidade hospitalar e deve ser encaminhado para a delegacia assim que receber alta. A polícia também não divulgou dados sobre o estado de saúde do suspeito. 
Conforme a DT, diligências estão sendo realizadas para encontrar os outros suspeitos. O caso está sob investigação da Polícia Civil. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.