segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Ricardo Boechat revela tratamento contra câncer de pele

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Redação VN
O jornalista Ricardo Boechat, da Band e da Band News FM, revelou que descobriu há três semanas um câncer de pele. Em desabafo no Facebook, o âncora do “Jornal da Band” revelou que fez um tratamento contra um carcinoma basocelular, o tipo mais comum e menos agressivo da doença.Segundo Boechat, o procedimento para remover foi feito e ele passa bem. “Há três semanas, eu fiz um preventivo e o dermatologista identificou na minha cabeça um carcinoma basocelular (o tipo mais comum e menos agressivo de câncer de pele), removendo-o em seguida numa microcirurgia. Minha careca, como vocês podem ver, ficou zero quilômetro”, escreveu Boechat nas redes sociais.
O jornalista também informou seus seguidores sobre importância da prevenção. “Essa doença registra 200 mil casos novos por ano em todo o país, resultando em mais de duas mil mortes. Neste sábado em 23 estados, três mil médicos voluntários arregimentados pela Sociedade Brasileira de Dermatologia darão consultas de graça no Dia Nacional de Combate ao Câncer de Pele”.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.