segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Os puxa-sacos saem em defesa do prefeito Almir Melo


Incrível como os puxa-sacos de cargo em comissão fazem a defesa da administração de Canavieiras sob o prefeito Almir Melo. Absurdo! Em Canavieiras, caro leitor, o governo Almir Melo segue acalentando “jornalistas” corruptos (literalmente virtuais), sempre a postos para defendê-lo com unhas e dentes, tentando desqualificar e desmoralizar qualquer profissional de imprensa que manche a imagem “imaculada” do prefeito-reizinho.

É assim que se mostra a ‘patota paga’ sobre o livre pensamento: do lado governista, tudo é permitido: difamar, desmoralizar, desqualificar, censurar, criticar, ofender, atacar. No ‘Governo da Reconstrução’ (deles) vale a lei da mordaça, a perseguição. É como disse sabiamente certa feita um pensador e político: “Os fatos não comovem. Incomodam”.

Às vezes tenho a sensação de que só uma coisa cresce em Canavieiras: a perseguição. A ditadura em Canavieiras ainda está viva! A pergunta que se faz é: quando teremos uma nova Canavieiras, sem perseguição, sem ódio, sem ‘donos’, e de um povo realmente livre?

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.