quinta-feira, 30 de julho de 2015

Grazi Massafera grava cenas da novela Verdades Secretas, como usuária de crack, em São Cristóvão

Nos últimos tempos, a vida de Grazi Massafera tem sido focada quase que exclusivamente para a personagem Larissa, que a loira está interpretando em Verdades Secretas, novela que está fazendo um estrondoso sucesso no horário das 23h da Globo. 
Nesta quinta-feira (30), a atriz voltou a abrir mão de qualquer maquiagem ou vaidade com relação ao seu visual para participar de mais gravações da trama, desta vez em São Cristóvão, bairro bastante conhecido da região central do Rio de Janeiro. 
Além de não estar com nenhum tipo de pintura no rosto, ela ainda apostou em um visual bem desleixado, composto por calça jeans, moletom e sandálias de dedo, para realmente incorporar a modelo em decadência que está interpretando, mas não deixou de dar atenção aos fãs que também estavam no local, nos intervalos entre uma cena e outra. 
Por conta da atual fase de Larissa na história, Grazi tem passado muito tempo em lugares bem diferentes dos que está acostumada a frequentar, e não quer deixar o clima um tanto nebuloso e triste que toma conta da maioria das cenas que grava tomar conta de sua vida de um modo geral. 
Em uma recente entrevista para o jornal O Globo, a atriz contou que tem contado com a ajuda da filha, Sofia, de três anos, fruto do casamento já terminado com o também ator Cauã Reymond, para deixar completamente fora de sua vida pessoal a energia negativa do submundo das drogas e da prostituição. G1

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.