quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ZAIRO LOUREIRO FALA AO PROGRAMA FALANDO A VERDADE

O ex-prefeito canavieirense Zairo Loureiro prestou homenagem aos pioneiros da lavoura cacaueira responsáveis pela formação do município de Camacã.
Foi durante entrevista concedida no final da tarde de ontem, dia 29, ao repórter Paulo José, da Regional Sul FM, de Camacã.
Zairo Loureiro recordou nome
s tradicionais da formação histórica de Camacã, que enfrentaram toda sorte de dificuldades para implantar a lavoura de cacau em suas terras ainda virgens, transformando-a em sua principal fonte de riqueza, que vigorou até o surgimento da vassoura-de-bruxa 20 anos atrás.
Lamentou que, como outros municípios, Camacã ainda hoje sofra o impacto da crise do cacau, mas ressaltando que suas lideranças continuam empenhadas no soerguimento da economia municipal.
Ele destacou o impulso que o município de Camacã vem experimentando nos últimos anos com novos investimentos públicos e privados, de 5 anos para cá sob a administração da prefeita Angela Castro.
Engenheiro civil, Zairo Loureiro está trabalhando em municípios da região, prestando serviços profissionais principalmente na execução de obras públicas.
Ele foi prefeito de Canavieiras durante duas gestões consecutivas (2005/2008 e 2009/2012), tornando-se o primeiro prefeito reeleito do município.


BLOGUEIRO DIZ: Esta reportagem foi retirada na íntegra do tabuonline.com.br  .O site baseou-se numa entrevista concedida ao nosso programa de rádio FALANDO A VERDADE ,pela REGIONAL SUL FM 95,1 www.regionalsulfm.com.br  .Agradeço ao senhor Tyrone Perrucho e sua equipe pelo apoio dado ao nosso programa

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.