Na operação determinada pela Justiça foram apreendidos celulares, equipamentos de vídeo monitoramento, cadernos de anotações, além de uma pistola calibre .9mm de numeração raspada.A Polícia Civil da Bahia,por intermédio da Delegacia Territorial de Canavieiras e da 7ª COORPIN,na manhã desta segunda-feira,23,deu cumprimento a mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em desfavor de Ana Paula Jesus dos Santos,Daiane Aragão Nobre e Genildo Santana Soledade,expedido pela Vara Criminal da Comarca de Canavieiras/Ba,por homicídio,crime tipificado no artigo 121 § 2º do Código Penal Brasileiro.
O Serviço de Inteligência da Delegacia Territorial de Canavieiras, juntamente com a Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação(CATTI)Costa do Cacau e o Serviço de Inteligência da 7ª Coorpin,realizaram diligências no sentido de cumprimento aos mandados de prisão de busca em apreensão,expedidos pela vara criminal de Canavieiras/Ba,em inquérito policial que investiga o homicídio que vitimou Sérgio Souza Santos,de 21 anos,ocorrido em 21/09/2025.Nas buscas foram apreendidos celulares,equipamentos de vídeo monitoramento,cadernos de anotações,além de uma pistola calibre .9mm de numeração raspada que estava na posse da investigada Daiane Aragão Nobre que,segundo a polícia controla o tráfico de drogas em Oiticica e Puxim,povoado e distrito que ficam às margens da BA 001,entre as cidades de Canavieiras e Una.
Daiane é chamada no crime de ''A CHEFONA '',e é respeitada pela forma violenta com que atua e trata suas vítimas e rivais,segundo contou uma fonte da polícia.
WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!
![]() |
| Daiane é chamada no crime de ''A CHEFONA '',e é respeitada pela forma violenta com que atua e trata suas vítimas e rivais,segundo contou uma fonte da polícia. |
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!







0 Comentários
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.