Careca do INSS é emparedado na CPMI

 Preso pela Polícia Federal em 12 de setembro, ele é apontado como um facilitador da farra dos descontos indevidos.
A CPMI do INSS ouviu nesta quinta-feira,25,o empresário Antônio Carlos Camilo Antunes,conhecido como “Careca do INSS”. 
Preso pela Polícia Federal em 12 de setembro,ele é apontado como um facilitador da farra dos descontos indevidos. 
Investigadores alegam que empresas ligadas ao “Careca do INSS” atuaram como intermediárias financeiras de associações investigadas no escândalo. 
Ele não prestou o compromisso de falar a verdade na CPMI e compareceu para o depoimento a partir de um acordo com a cúpula do colegiado. 
Isso ocorreu depois da decisão do ministro André Mendonça,do STF,que o desobrigou a depor.O “Careca do INSS” afirmou na CPMI que uma de suas empresas prestou serviços a associações investigadas no caso,mas negou ter responsabilidade na farra dos descontos.

Bate-boca

A reunião da CPMI chegou a ser suspensa pela manhã,após um bate-boca entre parlamentares e o advogado do depoente.O criminalista Cleber Lopes protestou depois de o relator,deputado Alfredo Gaspar, dizer que o advogado era “pago com dinheiro roubado do povo brasileiro”. Ao retomar a reunião,o presidente da comissão parlamentar mista de inquérito,senador Carlos Viana(Podemos-MG),pediu que “todos se manifestassem de forma ordeira, urbana e em respeito ao depoente”. 

 WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!

Postar um comentário

0 Comentários