Agentes de saúde recebem qualificação sobre Escleroterapia

 A ação tem como objetivo qualificar os profissionais para melhor orientar a população sobre esse procedimento, que já está sendo ofertado no município de Jussari.
Aprimoramento profissional e ampliação do leque de serviços oferecidos. 
Nesta quarta-feira(06/08),foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Santa Luzia-Ba,uma capacitação voltada aos Agentes Comunitários de Saúde sobre Escleroterapia – tratamento de varizes sem cirurgia. De ordem do prefeito Fernando Brito,a Secretaria de Saúde da cidade vem trabalhando em diversas frentes,com isso os serviços  melhoram significativamente.
A capacitação em escleroterapia abrange o aprendizado sobre a técnica de tratamento de vasinhos e veias varicosas através da injeção de substâncias esclerosantes. A ação tem como objetivo qualificar os profissionais para melhor orientar a população sobre esse procedimento, que já está sendo ofertado no município de Jussari.
Se você tem problemas com varizes, procure a Unidade de Saúde mais próxima para agendar sua triagem. Mais saúde,mais cuidado e mais qualidade de vida para nossa gente!


 WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 


Postar um comentário

0 Comentários