Jovem é encontrado morto em Barrolândia, Belmonte

 As primeiras informações indicam que a causa provável do falecimento tenha sido suicídio.

Na madrugada desta segunda-feira(28/10),o jovem Alex Oliveira dos Santos,de 21 anos,foi encontrado morto no distrito de Barrolândia, município de Belmonte.As primeiras informações indicam que a causa provável do falecimento tenha sido suicídio.O jovem chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),que foi prontamente acionada, mas, apesar dos esforços, ele não resistiu.

Familiares e amigos de Alex estão profundamente consternados com a situação.O Departamento de Polícia Técnica(DPT)foi chamado ao local e, após os procedimentos iniciais, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal(IML)de Eunápolis,onde passará por exames para confirmar as circunstâncias do óbito.As investigações do óbito ficarão sob responsabilidade da Delegacia Territorial de Belmonte. 


WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!



Postar um comentário

0 Comentários