quinta-feira, 24 de março de 2022

Em Salvador,Ferlu reitera pedidos e adquire mais serviços para Arataca

 

O gestor municipal de Arataca,prefeito Ferlu Mansur esteve com seus secretários de Governo e de Agricultura,Meio Ambiente e Turismo,Renato Freitas e Nilda Bonfim,respectivamente,além do advogado Marcones Almeida,em audiência com Jeandro Ribeiro,chefe de gabinete do Secretário Estadual da SDR(Secretaria de Desenvolvimento Rural)Josias Gomes,reiterando pedidos e protocolando outras demandas.

Vem aí casa de farinha dos Assentamentos,viveiros;abertura de poços artesianos,liberação de trator,entre outras melhorias para os pequenos agricultores da agricultura familiar do município arataquense,e na oportunidade foi liberado um kit de irrigação modular para Associação Renascer.Relembre AQUI os pedidos protocolados pelo prefeito Ferlu.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.