segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Santa Luzia: Estádio Geraldão foi palco de mais duas rodadas da Copa do Progresso

 

Neste domingo(05),aconteceu no Estádio Geraldão a 6ª rodada do Campeonato da Copa do Progresso.O primeiro jogo foi às 08:00h,com a disputa entre o Coliseu e a Poço.A disputa foi acirrada e o resultado foi empate de 1 X 1.

O segundo jogo começou às  09:30h,com a disputa entre o Centro e a Jaqueira,que acabou com a vitória do Centro pelo placar de 2 X 0.No próximo domingo(12/12)acontecerá a semifinal,confira:

Centro x Chora-Zói

São Jorge x Jaqueira  

No sábado(04),mesmo estádio,a bola rolou pela  5ª rodada da Copa do Progresso.Começou às 13:30h,com o Morro enfrentando a Betânia,onde o resultado foi empate de 1 X 1.

O segundo jogo iniciou às 15:30h,onde a disputa foi entre o São Jorge contra o Chora-Zói.O São Jorge levou a melhor,ganhando de goleada de  4  X  0.





ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  







0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.