segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

DEPUTADO ESTADUAL DESTACA AVANÇO DE ACM NETO PELO INTERIOR DO ESTADO

 

Deputado estadual Pedro Tavares com presença confirmada e marcante no evento de lançamento da pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia,realizado na quinta-feira(2),destacou a necessidade de mudança no estado.Principalmente para superar desafios em áreas como segurança pública e educação.

Para ele,o avanço de Neto pelo interior do estado,que tem sido potencializado pelas viagens do movimento #PelaBahia,demonstra que a população do estado clama por mudança.

“Tenho acompanhado ACM Neto em algumas agendas pelo interior e a recepção tem sido a melhor possível.Agora,com a pré-candidatura oficializada,Neto,que já lidera com folga as pesquisas,tende a crescer ainda mais”, pontua o deputado Pedro Tavares(DEM).

“Ele tem como cartão de visitas o trabalho extraordinário que fez em Salvador e,agora,quer levar esse modelo de gestão para a Bahia.Neto está construindo um projeto para que nosso estado supere esses desafios e seja exemplo para o país”,ressalta o parlamentar.

“ACM Neto já demonstrou a sua competência,o seu preparo e liderança como prefeito da terceira maior capital do país.Estamos muito felizes em fazermos parte desse projeto,que com fé em Deus sairá vitorioso ano que vem,um projeto que representa o anseio da maioria dos baianos por mudanças positivas para o nosso estado”,salienta o parlamentar.

Deputado Pedro Tavares falou à nossa reportagem sobre os motivos que o levam a apoiar a candidatura de ACM Neto(União Brasil),ao governo baiano.A festa de lançamento ocorreu em Salvador,no Centro de Convenções,e,nós estávamos lá para cobrir e trazer aos nossos seguidores todas as informações! #blogpaulojose com imagens de Jabson Sena.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook    



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.