sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Arataca: Prefeitura faz medição para asfalto na subida da maternidade

 

A obra trará maior conforto para os que fazem o uso da via para acessar atendimento médico hospitalar e dará acesso aos bairros do morro, Feijão Semeado e outros. 

Conforme compromisso assumido pelo prefeito de Arataca Fernando Mansur–o Ferlu(PSD)com a comunidade de viabilizar a pavimentação asfáltica da subida da Maternidade Nossa Senhora da Conceição para atender a população daquela localidade,uma equipe da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras iniciou no fim de outubro os trabalhos para efetivar essa obra na cidade.

O secretário de Gabinete Renato Freitas explicou ao Blog Paulo José que o projeto global para obras de asfalto e drenagem no município de Arataca,é parte do volume de obras que breve a cidade viverá.A equipe da Prefeitura iniciou os trabalhos e levou uma equipe com engenheiro civil, topógrafo e técnicos.

Segundo o prefeito Ferlu,com esse trabalho será possível realizar o antigo sonho da comunidade de Arataca,de receber efetivamente a primeira obra de pavimentação asfáltica e ampliar esse benefício em outras áreas da cidade.“Vamos iniciar a primeira etapa de asfalto na cidade e,quando esses recursos forem liberados,vamos dar continuidade a essas obras,que se traduzem em melhor qualidade de vida para a nossa população”,afirma o gestor sobre o asfalto que se transformou em uma realidade em sua administração.  

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.