quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Prefeito Ferlu comemora anúncio de um ''pacote de obras'' para Arataca

 

O anúncio foi feito pela deputada estadual Fabíola Mansur em sua conta na rede social Instagram,onde ela afirma que acompanhada do prefeito de Arataca,Ferlu Mansur,do secretário de governo municipal Renato Freitas,esteve com o governador Rui Costa e com o secretário de educação do estado,Jerônimo Rodrigues,para solicitar a construção do Estádio de Futebol do município,pavimentação asfáltica para o distrito de Anuri,bem como a ampliação e modernização do Colégio Estadual Bráulio Xavier e construção de uma creche infantil.Também teremos,em breve,entrega de ambulância e ônibus escolar,fruto de emendas do nosso mandato,disse a parlamentar.

O prefeito Ferlu comemorou''estou muito feliz com as conquistas,resultados de nossa agenda feita com muito planejamento e determinação em melhorar a cidade e dinificar o nosso povo’’.






ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook



 

Um comentário:

  1. Esse é o prefeito que Arataca merece!!! Ferlú Mansur o melhor prefeito da região TJT🤜🤛

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.