quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Preso mais um 'pombo sujo' suspeito de arrombamentos na região

 

Mais um suspeito de praticar arrombamentos no comércio de Eunápolis foi preso,na terça-feira(21),por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos,em continuidade as diligências para coibir esse tipo de crime.

Antônio Rosa da Paixão,de 47 anos,foi localizado no centro da cidade. “Ele estava de posse de uma faca e um vergalhão,que possivelmente, utilizava para abrir as portas dos estabelecimentos comerciais”,afirmou o delegado José Hermano Costa.Ainda durante os levantamentos,os agentes tomaram conhecimento de que Antônio Rosa também responde por um homicídio.De acordo com a polícia,em 2016 ele matou um homem a pauladas na cidade de Buerarema,no Sul da Bahia.“Ele vive há dois meses nas ruas de Eunápolis,mas já passou pelas cidades de São Mateus,Linhares,Guarapari,Jaguaré,Piúma,Anchieta e Vitória,no estado do Espírito Santo”,acrescentou o delegado.Outros dois envolvidos nos arrombamentos ocorridos em Eunápolis já haviam sido presos na semana passada e um terceiro foi identificado.

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

Imagens:Radar64

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.