Arataca:Prefeitura contrata fonoaudióloga para atender no município

 

Sempre preocupada em atender as necessidades da população arataquense,a Prefeitura de Arataca,através da Secretaria de Saúde,contratou mais um especialista para atuar no município.Foi contratado a fonoaudióloga,Drª.Norma Morais Conceição,que irá atender a população de forma gratuita.

Como já acontece com outras especialidades,as marcações devem ser feitas através da Central de Marcação do Município.Os atendimentos acontecerão toda terça-feira a partir das 08:00 horas no NASF(Núcleo de Apoio à Saúde da Família).Procure antecipadamente para realizar o seu agendamento.É o governo Ferlú Mansur uma gestão para todos.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook



Postar um comentário

0 Comentários