quarta-feira, 7 de julho de 2021

Santa Luzia:Fernando Brito visita bairro São Pedro e conversa com o povo

 

“Estamos conversando com o povo,lembrando o que já foi feito pelo então prefeito Gulherme e pensando no que ainda pode ser realizado para melhorar a vida dos moradores de Santa Luzia”,disse o jovem prefeito do PSD durante visita ao São Pedro,nesta segunda-feira(05).

Conversando com os moradores,o gestor conhece de perto suas demandas,assim pode apresentar suas ideias pessoalmente,e aproveitando,''demos uma conferida na instalação da torre de celular que será muito importante para nosso município. Seguimos por aqui,em mais um início de semana,acompanhando as demandas da comunidade do Bairro São Pedro e monitorando a instalação da torre de telefonia móvel que em breve estará disponível em nossa cidade’’,conta entusiasmado.

“Seguir dialogando com a população é de suma importância para que seja possível oferecer um serviço cada vez melhor,por isso,acompanhado da nossa equipe,estivemos atendendo a uma demanda apresentada pelos moradores.Agora,dentro da estrutura administrativa e dos programas de governo,mapearemos a viabilidade financeira,administrativa e legal no tocante ao atendimento daquilo que foi apresentado”,destacou o prefeito.




ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.