quarta-feira, 21 de julho de 2021

Polícia Civil de Canavieiras efetua prisão de procurado da Justiça acusado de Homicídio desde 2016

 

Nesta terça feira,20 de julho,por volta das 10h as equipes da Polícia Civil de Canavieiras,efetuaram a prisão de Jerry Vitor Silva Oliveira,na Rua General Pederneiras,centro da cidade.

O cumprindo mandando de prisão preventiva por crimes de dois homicídios ocorridos em 2016 e 2017.Os trabalhos de investigação da polícia apontavam para que o foragido estava fora do estado a mais de um ano e que recentemente chegou a cidade,e,passou a ser monitorado pelo delegado Renato Fernandes e seus agentes,que em menos de uma semana,-equipe de faro apurado:Rafael,Silva e Marcius Vinicius-,localizou Jerry e o prendeu.Após prisão o réu foi encaminhado para a sede da Coordenadoria Regional de Polícia de Ilhéus.

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e  Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.