quarta-feira, 21 de julho de 2021

Camacan:Homem encontrado morto;suicídio não está descartado

 

Nesta segunda-feira,19,José Carlos de Jesus,conhecido como(Zé),47 anos,é encontrado morto por enforcamento.De acordo com a polícia,a principal suspeita é que a vítima tenha se enforcado com uma gravata.

Zé que morava na companhia do filho de sete anos no Bairro Paulo Jackson,Cidade Alta,teria gritado por socorro,e seu filho saiu para pedir ajuda aos vizinhos,que quando chegaram já o encontraram sem vida.Zé trabalhava na Embasa e era considerado uma boa pessoa por  colegas de trabalho,amigos e vizinhos.Após os policiais fazerem o levantamento cadavérico,uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT),foi acionada para transferir o corpo para realização de exame cadavérico.Apesar da suspeita de suicídio,a polícia continuará investigando o caso.

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e  Clique aqui e siga nossa página no Facebook

Por:Fred Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.