sexta-feira, 28 de maio de 2021

Eram de Santa Luzia as duas vítimas fatais em acidente no trevo de Camacan

 

Um grave acidente ocorrido no trevo de Camacan,na BR-101,na tarde desta quinta-feira(27),envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta fez duas vítimas fatais.O  SAMU 192 conduziu Erisvaldo Silva Souza,50 anos,até a fundação hospitalar de Camacan,porém ele morreu antes mesmo dar entrada na unidade hospitalar,a segunda vítima José Izidro Santos Souza(Zidão)52 anos,morreu no local.Os dois eram naturais do município de Santa Luzia.

O condutor do veículo de passeio,Ademar Santos Marques,disse aos policiais da PRF que estava vindo da cidade de Itagimirim com destino ao município de Ibirapitanga e quando chegou no trevo de Camacan,uma motocicleta vermelha atravessou em sua frente sem que o condutor olhasse para sua direção,provocando o acidente.Ademar informou ainda que chegou acionar os freios,mas não pode evitar a colisão.As Polícias Rodoviária Federal e Militar permaneceram no local até que as vítimas fossem socorridas.Os corpos foram encaminhados para exame cadavérico no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna(DPT).A Polícia civil tem mais este caso para investigar.


Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e  Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.