sexta-feira, 28 de maio de 2021

Três homens com passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídio são presos em operação no sul da Bahia

 

Três homens com passagens por tráfico de drogas,roubo e homicídio foram presos em flagrante,nesta quinta-feira(27),durante a"Operação Vulcão",na cidade de Canavieiras,no sul da Bahia.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia(SSP-BA),equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus),através da Delegacia Territorial(DT)de Canavieiras,com apoio de equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado(Cipe)Cacaueira e da 71ª CIPM(Canavieiras),comandada pela Major Poliana,cumpriram 12 mandados de busca.

A operação começou por volta das seis horas,quando 48 policiais civis e militares iniciaram as buscas nos bairros Sócrates Resende,Jardim Burundanga,Birindiba e Antônio Osório.O titular da Delegacia Territorial (DT)de Canavieiras,delegado Renato Fernandes,explicou que delitos praticados por uma organização criminosa foram os principais fatores para a ação ser deflagrada.“O nosso trabalho de investigação chegou aos três autores de alguns crimes,em três bairros diferentes do município. Conduzimos outras cinco pessoas à delegacia para prestarem esclarecimentos e,as novas informações darão continuidade a operação e, consequentemente,na redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs)da região”,disse o delegado.Durante as buscas,dois tabletes de maconha,140 trouxinhas da erva,56 pedras de crack,67 pinos de cocaína,sendo 32 vazios,um caderno com anotações da venda de entorpecentes e sete celulares foram encontrados com os suspeitos.O trio foi encaminhado,junto com o material apreendido,para a sede da DT de Canavieiras,onde foi ouvido, autuado e encaminhado para o sistema prisional.

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.