quarta-feira, 26 de maio de 2021

Camacan: Morre João do Fumo, aos 72 anos, vítima da COVID-19

 

Morreu na noite desta terça-feira( 25),por volta das 23h,João Raimundo Silva(João do Fumo),72 anos.Ele foi mais uma vítima da Covid-19.Quando foi diagnosticado com a doença,ficou internado na Fundação Hospitalar de Camacan,onde ficou por sete dias,como seu quadro de saúde se agravou,foi transferido para o Hospital Costa do Cacau em Ilhéus,onde permaneceu entubado por mais dez dias.João teve uma parada cardiorrespiratória,não suportando as complicações da doença.

João do Fumo,era natural de Cícero Dantas,município localizado na região agreste Baiano,mas escolheu a cidade de Camacan,no sul da Bahia  para viver e constituir família.Ele chegou ao Município de Camacan em 1976,e começou trabalhar como feirante e viajava negociando nas feiras-livres da sede,e dos distritos de São João do Panelinha e Jacareci. Sempre foi um empresário bem sucedido.João do Fumo,era casado há 47 anos com dona Rosalina Ribeiro Gama Silva e deixa a filha Fabiana Gama Silva.Era um homem bastante ativo e trabalhou até o último dia de sua vida,enquanto teve saúde.Bastante conhecido em Camacan e cidades circunvizinhas,vai deixar saudades.Local e horário de sepultamento não foram informados.

O Blog Paulo José se solidariza com a família e amigos enlutados.Que Deus o tenha na Glória Eterna.

Reportagem:Agnaldo Santos

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577  http://Instagram.com/fvpaulojose E Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.