quarta-feira, 26 de maio de 2021

Prefeito Paulo do Gás esclarece sobre situações dos postos de saúde e quadra poliesportiva da Praça da Lagoa

 

O prefeito Paulo do Gás(Podemos),falou na noite desta terça-feira(25),sobre possíveis falhas existentes no Posto de saúde Manoel Rodrigues,Posto de saúde Luiz Pereira de Castro e na quadra poliesportiva da Cidade Alta.O prefeito disse que com a instalação do Centro de Referência em COVID e síndromes gripais no prédio do PSF Manoel Rodrigues,o serviço de odontologia da área foi destinado e assistido pelo PSF Rural,que através de rodízio de profissionais atendiam os pacientes assistidos pelo referido posto.

Hoje,com a mudança,o Centro de Covid municipal e retorno do PSF ao seu local de origem,o consultório odontológico está passando por uma grande reforma onde o mesmo será batizado como “Consultório Odontológico Dr Antônio Guedes”,fazendo homenagem ao nosso mais antigo Odontólogo da rede municipal.

Quanto à quadra Poliesportiva da Praça da Lagoa,Paulo destacou que foram colocadas de proteção,mas infelizmente elas foram removidas do local não se sabe por quem,mas que outras telas serão recolocadas pela prefeitura no mesmo lugar,mas vai precisar do apoio da comunidade local para que elas permaneçam fixas no local. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose E Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.