quarta-feira, 28 de abril de 2021

Mulher sobe em viatura da PM em Canavieiras

 

Nesta quarta-feira(28/04),por volta das 02h30m da tarde,a guarnição do PETO estava no pelotão realizando almoço,e a VTR 9.7112 estacionada em frente ao local,quando os militares observaram que uma mulher estava pulando e dançando em cima da viatura.

Imediatamente os policiais foram em direção a viatura,instante em que a mulher(identidade preservada)desceu e seguiu rumo ao bairro Sócrates Rezende.Os PMs a abordaram,deram voz de prisão e encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil de Canavieiras para as providências legais.Foi constatado que houve avarias no para-brisa dianteiro,capô e teto do veículo.Até o fechamento desta matéria,não fomos informados se a mulher tem algum distúrbio mental ou se a prática realmente pode-se considerar vandalismo.Nossa reportagem vai em busca de mais informações e atualizaremos a qualquer momento. FONTE: ASCOM da 71ªCIPM

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

Clique aqui e siga nossa página no Facebook


3 comentários:

  1. As 14hs30 Paulo ela tem distúrbio m ntais

    ResponderExcluir
  2. vocês não imaginam a exaustão mental que essa situação inteira está causando nos familiares e amigos. estamos em busca de ajudá-la e é só isso que precisamos! ela não precisa ser exposta dessa maneira, pois ela está doente. revejam os conceitos de engraçado e te matéria para sites, isto não é brincadeira!
    pode até fazer sua reportagem mas, faça para o uso bem dela que necessita de ajuda. caso contrário, você não tem direito algum de expôr ela assim!

    ResponderExcluir
  3. Coitada. Necessita de ajuda. ��

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.