quinta-feira, 9 de julho de 2020

Pau Brasil:Prefeitura entrega veículos para a GCM e coletes para equipe de limpeza pública


A Guarda Civil Municipal(GCM)recebeu nesta quinta-feira(09)no Centro Administrativo Municipal,duas viaturas(01 carro e 01 motocicleta), adquiridos pela Prefeitura de Pau Brasil e pagas com recursos do Pré-sal.Os equipamentos entregues pela Prefeita Barbara Prado serão utilizados para contribuir na atuação mais eficaz e no desenvolvimento de trabalhos preventivos a serem desenvolvidos pela Guarda Municipal.
O Comandante da GCM Ramon de Souza,falou da importância que a viatura e a moto representam para a GCM,“agradeço a Deus,a prefeita Baby de Prado e toda sua equipe,é um momento de muito orgulho e satisfação está no comando da GCM de Pau Brasil,buscando qualificação e oferecendo o melhor trabalho pra nossa sociedade,”declarou.“Agora estamos motorizados,isso é muito importante para nós,pois ofereceremos um melhor trabalho para a população da nossa cidade. Obrigado ao governo Compromisso e Reconstrução pelo investimento; hoje temos fardamento e viaturas,e breve sairá à base.A palavra pra esse momento é gratidão em nome da GCM de Pau Brasil”,completou o Comandante.A vice-prefeita Suely Rodrigues,também participou da cerimônia e falou da alegria em poder cada dia contribuir com o melhor para o seu povo e sua amada cidade. 
A Prefeita Barbara Prado destacou o compromisso e o investimento importante para segurança da cidade.“Estamos entregando neste momento um carro e uma moto novos,para o trabalho da nossa guarda.São equipamentos extremamente importantes para a segurança da nossa cidade,”disse a prefeita.“O povo merece tudo isso,e esses equipamentos foram adquiridos pela nossa gestão e pagos com os recursos do Pré-sal.Hoje estamos aqui honrando mais uma promessa que fizemos aos nossos guardas,pois nosso governo é de compromisso. Na gestão pública temos que cumprir aquilo que prometemos,”afirma a prefeita. 
Sobre a GCM
É uma instituição de caráter civil,com regime especial de hierarquia e disciplina e com função de proteção municipal preventiva,destinada à preservação de seus bens de uso comum,uso especial,dominiais, serviços e instalações,ressalvadas as competências da União e do Estado e observados os princípios de atuação previstos no Regulamento Geral das Guardas Municipais(Lei Complementar Nº423,de 04 de janeiro de 2018),entre outras definidas pela Lei Federal nº13.022,de 22 de agosto de 2014. 
Base Operacional da GCM
A Prefeitura também estará entregando em breve a base de operações da GCM,que está sendo preparada para que a corporação possa ter mais uma infraestrutura e para contribuir para o sucesso da guarda. 
Além de entregas a chave da moto e do carro,a Prefeita também entregou Coletes com refletivos para a equipe de limpeza da Prefeitura.
 ASCOM/Prefeitura de Pau Brasil -Fotos: Fernando Quá




ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577

Um comentário:

  1. Parabéns prefeita Bárbara Prado. Prefeita que trabalha com o coração e Deus na frente!

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.