terça-feira, 20 de novembro de 2018

BLOG PAULO JOSÉ RECEBE MENÇÃO HONROSA DA ASSOCIAÇÃO DOS COMUNICADORES DE RÁDIO E TV EM TEIXEIRA DE FREITAS



O BLOG PAULO JOSÉ recebeu MENÇÃO HONROSA  durante a comemoração do 4º aniversário de fundação da Associação dos Comunicadores de Rádio e TV do Sul da Bahia (Sindcom),na noite de sábado,17 de novembro, em um espaço de eventos em Teixeira de Freitas.Ética e Transparência entre o Público e o Privado,2018.A categoria da premiação foi em:Relações Institucionais e Governamentais na Sociedade Civil Organizada,pelos relevantes serviços prestados à sociedade e pela contribuição ao fortalecimento da democracia.O certificado emitido pela comissão julgadora da entidade destaca a “dedicação  em prol do Fortalecimento da atividade de imprensa,com ética transparência e competência,avaliadas com mérito”.A cerimonia de entrega dos prêmios ocorreu em um clima de confraternização e troca de contatos.
Prestigiaram o evento representantes de rádios,sites,blogs,jornais, membros da diretoria do Sindcom, empresários, jornalistas, radialistas e outros comunicadores de várias cidades do extremo sul da Bahia.
O presidente da Sindcom, Railson Alves, falou que é uma honra muito grande esse evento: “Isso é fruto de um trabalho de quatro anos que a gente vem desempenhando em Teixeira de Freitas. São sete cursos consecutivos na área de comunicação, para poder agregar o profissional e trazer o conhecimento da comunicação de Teixeira de Freitas. Estou muito feliz, e vamos lutar mais e mais pela comunicação do Extremo Sul da Bahia. Tivemos a preocupação de selecionar com muito critério esses meios de comunicação. Foram dias de muito planejamento e trabalho, colocamos a nossa diretoria também empenhada nessa organização, na escolha dos profissionais da comunicação de Teixeira e região”.
Confira os sites premiados da noite: 
Teixeira de Freitas: OSollo,Foco de Notícias,Sulbahianews,Bahia Extremo Sul, Teixeira News, Liberdade News, Jornal Alerta, Verdades Políticas, O Povo News e Repórter Coragem.
De Camacan,Canavieiras e região sul,o homenageado foi o BLOG PAULO JOSÉ.As polícias Civil e Militar também foram homenageadas.
Sites da região: 

Representando Prado: Prado Notícias. 
Representando Itamaraju: Cocobongo. 
Representando Medeiros Neto: Medeiros Dia Dia. 
Representando Itanhém: Água Preta News.
 Durante o evento os alunos do curso de jornalismo à distância receberam o certificado de conclusão. Nestes 04 anos de fundação, o Sindcom já realizou sete cursos em Teixeira de Freitas. Ao final, o presidente Railson agradeceu os parceiros Alexandro Sousa e Aloísio Coutinho pela colaboração na organização do evento.



 Lucas Bocão-Vice-prefeito de Teixeira de Freitas e apresentador de maior audiência do extremo sul ,com o seu programa Se liga Bocão 
 

                                                      Antônio,diretor do site OSOLLO

 






 Casal de amigos:Farmacêutico Leandro Braga e a representante comercial Dilma Tamarindo












Adicione o BLOG PAULO JOSÉ no seu WhatsApp: (73) 9 9941-5577
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.