terça-feira, 20 de novembro de 2018

Criminosos capotam carro na BR 101 próximo a Itamaraju e roubam veículo de taxista que parou para ajudar


Na manhã desta segunda-feira (19),um veículo  Fiat/Pálio, de cor prata, placa  OUR 9179, de Porto Seguro, capotou na BR 101, no Km 800, em uma localidade conhecida como “Curva da Morte”,que fica entre os municípios de Itamaraju e Itabela.O veículo era ocupado por quatro homens, que após pedirem ajuda foram socorridos por um  taxista que passava na hora do acidente. 

O taxista parou para prestar ajuda e teve o seu veículo tomado de assalto, logo depois que um dos três suspeitos sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, dizendo: “Perdeu, Perdeu, sai do carro agora”. O taxista desceu do Chevrolet/SPIN, de cor branca, placa  PLH 7858 (Vermelha/Táxi). Ainda segundo informações, os suspeitos passaram direto pela cidade de Itamaraju  em direção a Teixeira de Freitas.As forças policiais montaram barreiras com a finalidade de interceptar os criminosos  podem ter pegado as estradas vicinais, que interligam os municípios desta região.
Guarnições das Companhias Independentes, CAEMA, RONDESP/Sul, PRE e a PRF foram acionadas mas, até o fechamento desta matéria, ainda não havia informações sobre o paradeiro do trio. A expectativa é que a população fique atenta e possa indicar a localidade dos bandidos, através do 190; 197 ou 191. O sigilo é garantido. (Kátia Armini com informações do LN)
NOTÍCIA ATUALIZADA,VEJA AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.