segunda-feira, 23 de abril de 2018

PAVIMENTAÇÃO: Distrito de Itaimbé em Potiraguá recebe asfalto


Os moradores de Itaimbé-Coreia, distrito distante mais de 50 quilômetros da sede do município de Potiraguá, começam a ser contemplados com o maior programa de asfaltamento de ruas que já viram. No dia 22 de abril, em visita ao distrito, o prefeito Jorge Cheles fez o lançamento do programa de asfaltamento de ruas da localidade, além de outros benefícios no distrito vizinho de Gurupá Mirim,o que vai cobrir praticamente todas as ruas mais movimentadas dos dois distritos.
As obras começaram pelas ruas que dão acesso de entrada e saída. Na semana passada, após concluído o preparo de base, foi aplicado o piche, que é a última etapa dos serviços antes de fazer a pavimentação asfáltica. “Em apenas 16 meses de gestão Jorge Cheles já fez mais asfalto em Itaimbé que todos os prefeitos anteriores”, declarou Paulo Marcone(Sec.Meio Ambiente do município). Ele acrescentou que o asfalto aplicado é de alta qualidade e durará bastante.
-‘’Nosso compromisso se estende da sede aos distritos,buscando solucionar problemas que foram ignorados ao longo dos anos.’’disse Jorge Cheles. ‘’Na cidade temos várias ações importantes,a exemplo da revitalização da rodoviária,obra parada a mais de 10 anos.’’ completou.










0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.