domingo, 29 de abril de 2018

Camacan:Guardas Municipais Civis recebem certificado de habilitação


Deputada Ângela Souza, prefeito Mario Alexandre de Ilhéus , com Oziel da ambulância e Lauro Ferraz.
Quarenta e dois guardas municipais do município de Camacan, receberam na noite desta sexta-feira (27), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, certificados de habilitação para incorporarem à Guarda Civil Municipal (GCM). O objetivo da solenidade que contou com as presenças de várias autoridades regionais, é integrar os membros da nova corporação, ao exercício da segurança pública, auxiliando as polícias civil e militar, dentro de seus limites, numa junção que trará grande diferencial na segurança pública como um todo.
A luta pela guarda municipal, vem sendo exercida há mais de 10 anos, pelo seu agora Comandante, GM Delmo Souza, o primeiro a dar o pontapé inicial e se preparar, fazendo diversos cursos na área. Ladeado do alto Comando da corporação, ele se reuniu ao longo desta década, com diversas autoridades políticas do cenário regional, estadual e nacional em Brasília, se esforçando, por ver concluída a implantação da Guarda municipal, sonho que acaba de se tornar realidade.
Desde que se tornou Comandante, e assumiu de fato, ele já conseguiu junto á prefeitura municipal, o quartel general que lhe sirva de apoio, para seus comandados, localizado provisoriamente no ginásio de Esportes. Também já foi licitado um veículo Ford Ka 0km, ou seja, uma viatura para deslocamento, como também a compra do fardamento de pessoal. 

Noite de Homenagens: 
A noite desta sexta-feira foi do Comandante Delmo Souza, um verdadeiro anfitrião, digno de muitas homenagens por parte das autoridades e de seus pares, em reconhecimento de sua luta pela causa, motivo pelo qual ele até se emocionou. Á reportagem do Portal O Tempo Jornalismo, ele disse que toda honra, toda Glória, seja dada ao Senhor Jesus, por ter chegado até aqui. 
Na solenidade, foi assinado um termo de cooperação técnica com a prefeitura de Ilhéus para capacitar as Guardas Municipais das cidades de Jussari, Arataca, Pau Brasil e São José da Vitória.
Na cerimônia, estiveram presentes: Deputada Ângela Souza, Prefeito da cidade de Ilhéus Mário Alexandre, Prefeita de Pau Brasil Bárbara Prado, Aparício Souza presidente da UBGC- União Baiana, dos Guardas Municipais Civis Municipais, Inspetor Valdir da Guarda Municipal de Itabuna e Inspetor França da Guarda Municipal de Ilhéus ambos Sócios da Empresa I.G.A. – Instrutores Guardas Associados, Comandante da Guarda Municipal de Ilhéus, Leonardo Bandeira, Secretário de Administração de Jussari, Guardas Municipais de São José da Vitória, Arataca, Pau Brasil e Jussari, Além do prefeito Oziel Ambulância e o presidente do Poder Legislativo Lauro Ferraz, Secretários e vereadores.
Fonte:Otempojornalismo



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.