sábado, 27 de janeiro de 2018

Ilhéus:CATÓLICOS DE BANCO DO PEDRO INSATISFEITOS PEDEM SAÍDA DO PADRE

Católicos prometem não sossegar enquanto não tirar da paróquia do distrito do Banco do Pedro, zona norte de Ilhéus, o padre Amarildo dos Santos Oliveira. Segundo relatos de fieis, as comunidades católicas do Banco do Pedro e Castelo Novo estão revoltadas com a forma pelo qual o líder eclesiástico vem tratando os católicos e também os frequentadores da igreja. 
Indignados, os católicos criaram um grupo no WhatsApp intitulado: Fora Amarildo. Eles relatam que após a chegada do Padre na paróquia, o descontentamento é unânime, refletindo em missas quase vazias, saída dos membros em grande número para outras paróquias, além de querer acabar com a festa do Senhor do Bonfim, padroeiro do Banco do Pedro, que ocorre nesse final de semana. Os católicos apelam a presença do Bispo da Diocese de Ilhéus, Dom Mauro Montagnoli, na comunidade a fim de que adote providências urgentes na mudança do padre na paróquia. 

No distrito do Banco do Pedro, Amarildo é chamado de Fidel católico, Padre a serviço da destruição da Igreja.
Por Fábio Roberto

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.