GRAÇAS A DEUS

O Poder Judiciário vem pautando a democracia no Brasil. O Poder Legislativo está muito arranhado, as lideranças do Executivo estão desmoralizadas pela corrupção, a roubalheira e a ineficiência no controle dos gastos públicos. Enquanto Executivo e Legislativo se afogam no mar de lama da política, o Judiciário é o verdadeiro poder garantidor das liberdades democráticas no Brasil. Graças a Deus não houve tempo nem condições para que o PT aparelhasse o Judiciário. Graças a Deus o PT não conseguiu fazer do Judiciário um braço de seu governo, como nas melhores "democracias" bolivarianas. Graças a Deus também não aparelharam ainda as Forças Armadas nem a Polícia Federal. Graças a Deus.

Postar um comentário

0 Comentários